Coloca intenção nos teus sonhos

Coloca intenção nos teus sonhos

Vocês tem algum sonho? Vocês precisam ter algum sonho.  Aquela palpitação que dá no coração só de pensar no tal sonho, uma sensação de preenchimento como se já estivesse acontecendo. Pode ser uma viagem, um curso, a compra de algo material mesmo – no meu caso era a gravação do meu primeiro álbum autoral, meu primeiro CD. Eu digo “era” porque no caso é, está sendo, acontecendo, neste exato presente. E que presente.

Há mais ou menos um ano e meio – talvez dois anos no máximo – eu senti que estava pronta para trazer para terra a minha “Lua de Outubro” – este é o nome do meu primeiro álbum. Tô morrendo de orgulho – real oficial – isso porque este projeto tem muitas cabeças pensantes e artistas que me acompanham e me incentivam desde que comecei a cantar e mais tarde a compor.

“Lua de Outubro” é sobre renascimento e transformação, ele é a conclusão de um ciclo porque já tem um novo batendo na porta. Mas ele é só o início – eu sei – na verdade eu acho que ele é o fechamento do início que começou há alguns anos atrás. O mais gostoso deste processo é também porque ele está sendo financiado pela Secretaria da Cultura e Prefeitura de Porto Alegre, eu e o Bando da Lua ganhamos um edital. Acredito que quando queremos algo e sentimos com alma e amor, colocamos intenção este algo realmente se materializa, mas não é no nosso tempo. Trabalha e principalmente CONFIA no teu sonho, vai valer cada energia colocada nele. E vai ser lindo!

Beijos da Lua

Pra conhecer mais sobre o meu trabalho musical segue minhas redes:

Facebook | Instagram | YouTube

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *