O casamento do ano

O casamento do ano


Já falei aqui do casal Meghan e Harry quando ainda estavam noivos, por isso não poderia deixar de falar do casamento, uma esperança para muitas meninas que ainda sonham em encontrar um príncipe encantado.

No meio da multidão que procurava o melhor ângulo para registrar o momento, sobressaía um grupo de meninas que usavam camisetas com a seguinte frase: “queremos casar com Harry”. E por que ousavam em desfilar com essa informação? Talvez por Meghan ser uma plebeia como tantas outras jovens, que muitas talvez acreditam nessa possibilidade.

Por que casar com um príncipe? Será que é para ter todo o conforto que uma vida na monarquia favorece? Ou um príncipe passa a ideia de ser um homem especial que irá tratar uma mulher com uma educação requintada, sem correr o risco de uma relação com agressões e violência psicológica? Podem ser muitas as razões…

As cerimônias de casamento da Realeza geram muita emoção, não só porque acende o sonho de muitas jovens de se casar com um príncipe, mas também pelos detalhes que são preparados, justamente, para o público esquecer, por um tempo, de suas frustrações. Assim, ingressam num mundo de fantasia, bem distante da nossa realidade.

Por ser uma atriz, a noiva conseguiu manter o controle e disfarçou sua emoção, até porque este é um dos requisitos exigidos pelos membros da Realeza, que precisam ser discretos e não demonstrar afeto em público, principalmente quando estão cumprindo um dever. Por essa razão, evitam até andar de mãos dadas.

Resta-nos agora, passado esse momento de beleza, ver como vai se comportar Meghan, após tantas renúncias para poder adquirir o título de duquesa. É uma jovem de posições fortes, que sabe a importância de ser mulher e de lutar por seus direitos.

Nós aqui do blog desejamos a ela uma vida de sucesso, que consiga, nessa sua posição de destaque, poder ajudar tantas outras pessoas quanto lhe for permitido e diminuir as diferenças, visando um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *