Que venham muitos anos pela frente!

Que venham muitos anos pela frente!

Parece mentira, mas já faz dois anos que semanalmente escrevo para o blog. Vejo quantas coisas aconteceram nesse período. Muitas colaboradoras por motivos particulares deram espaço a novas, sempre em busca de transmitir conhecimento, mas também de nos manter atualizada sobre o que acontece no universo feminino.

Temas diversos foram trazidos, mesmo que causem impacto, principalmente quando se fala sobre a violência contra a mulher. Alguns questionam por que abordo este assunto ou tantos outros que chocam, e prontamente respondo que este espaço é de ajuda, crescimento pessoal, reflexão.

Por diversas formas procuramos empoderar as mulheres. Cada colaboradora tem um modo peculiar de expor seu pensamento, visando tocar a alma de cada uma das nossas leitoras. Imagino quantas já puderam se beneficiar com nossos temas, pois muitas nos enviam e-mail relatando fatos da sua história, outras apenas elogiam, desse modo fico sabendo que estamos no caminho certo.

Não teria sentido falar sobre banalidades ou temas restritos, não queremos ser apenas mais um blog entre tantos que existem por aí, queremos ser reconhecidos pelo trabalho sério e comprometido com assuntos ligados à mulher.

Desse modo, espero que vocês continuem nos acompanhando, enviando sugestões e até mesmo fazendo crítica, pois estamos aqui para aprender juntamente com vocês, em busca de um mundo melhor para todas nós, onde a paz seja o mantra mais usado.

Que venham muitos anos pela frente!

Obrigada, queridas leitoras!

Ótima semana!!!

Rosane Machado

Mestranda em Estudo sobre as Mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *