Com cenas inéditas, documentário sobre Amy Winehouse divulga trailer

Com cenas inéditas, documentário sobre Amy Winehouse divulga trailer

A vida da cantora Amy Winehouse continua gerando fascínio. Sete anos após ter falecido, vítima da ingestão excessiva de álcool, a cantora britânica vai ganhar um aguardado documentário sobre sua vida.

Amy Winehouse: Back to Black – carrega no título o nome do trabalho mais popular da britânica imortalizada como uma das maiores intérpretes R&B, jazz e blues. A revista Billboard reporta que o filme será produzido pela companhia norte-americana Eagle Vision e vai explorar justamente o processo criativo de Back to Black, lançado em 2006.

No primeiro trailer divulgado, é possível ver cenas de bastidores do álbum clássico, incluindo imagens nunca divulgadas da sessões de gravação e shows realizados por Amy. Estão previstas ainda entrevistas com os produtores Mark Ronson e Salaam Remi.

Back to Black é o segundo álbum de estúdio de Amy. Lançado em outubro de 2006, o sucessor de Frank (2003) se caracteriza por uma sonoridade inspirada na música soul das décadas de 1950 e 1960 – com toques da música jamaicana, como o ska.

O sucesso de faixas como Valeriee Me and Mr. Jonesrefletiu na primeira posição na lista oficial dos mais vendidos, além de ter sido o mais comprado do ano. Amy foi responsável por atingir o maior patamar para uma artista britânica na época. Amy Winehouse: Back to Black estreia em 2 de novembro em formatos digitais e pode ser comprado aqui.

Poucos sabem, mas Amy me inspirou muito. Me despertou o amor por cantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *