Encontro do Bem 2018

Encontro do Bem 2018

No dia 9 de outubro, será realizada na AJURIS uma reunião da Orquestra Villa-Lobos e da Orquestra Educando com Arte, da Aldeia da Fraternidade, para uma noite de muita música e solidariedade. A apresentação começa às 18h30, no auditório do Foro Central II, em Porto Alegre. Os ingressos custam R$ 25,00, sendo que a renda será revertida para as duas entidades.

A AJURIS, ao promover esse evento, mostra o quanto está atenta ao desenvolvimento da criança e aos projetos que acontecem na periferia de Porto Alegre. No vídeo em que as duas orquestras se encontraram para os ajustes finais, vocês podem perceber os olhares atentos de quem não pode errar uma nota, ao mesmo tempo em que estão se beneficiando com o retorno do público, que com certeza irá se encantar.

Mesmo que você não possa participar no dia, sugiro adquirir seu ingresso e deixar para doação, pois assim estará contribuindo com esse lindo projeto, possibilitando que outras crianças e jovens adolescentes venham conhecer esse belo trabalho e quem sabe possam encontrar nesses grupos um incentivo para suas vidas, pois a música por si só já é uma inspiração.

Ligue para 51 3284.9140 e adquira seu ingresso, que também está disponível na sede da AJURIS (Rua: Celeste Gobbato, 81, Porto Alegre), e sinta-se feliz por estar contribuindo para um projeto como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *