Ninguém solta a mão de ninguém

Ninguém solta a mão de ninguém

O resultado das eleições dividiu opiniões De um lado, pessoas comemorando nas ruas e do outro, muita gente deprimida com a vitória do candidato da extrema-direita.
As redes sociais se transformaram em verdadeiros divãs e as pessoas foram se ajudando para manter os espíritos elevados. Certamente, você a frase ‘ninguém solta a mão de ninguém’, acompanhada de um aperto e de mãos e o desenho de uma rosa. Na hora do resultado ao entrar nas redes, me deparei com essa imagem, que na hora para mim fazia muito sentido. Não importa quem foi teu candidato, os tempos estão revoltos e precisamos sim nos unir mais.
O trabalho foi feito por Thereza Nardelli, de 30 anos, que tomou um susto ao ver o desenho entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu tomei um susto. Que loucura”, disse ao Canal G1.
A jovem conta que a frase foi dita pela mãe quando atravessavam um momento difícil na família. “O país também passava por dificuldades. Aí ela virou para mim e disse, ‘ninguém solta a mão de ninguém’”.
A imagem representa conforto e foi compartilhada por anônimos e pessoas famosas como o cantor Pablo Villar e Bruna Marquezine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *