A importância das colaboradoras do blog

A importância das colaboradoras do blog


Quando iniciei o projeto do blogfemininoemdebate.com.br, sabia que iria precisar contar com pessoas que tivessem interesse no universo feminino, principalmente para conscientizar sobre o papel da mulher na atualidade. Desde seu início, tivemos muitas colaboradoras, algumas não estão mais com a gente, precisaram seguir novos rumos, afinal a vida é movimento.

Hoje, muitas pessoas se oferecem para auxiliar com suas ideias, pois todas conjugam do mesmo ideal e cada uma expõe seu modo de entender temas como feminismo, aborto, relacionamento, qualidade de vida, divórcio, união instável, homossexualismo etc. Todas queremos viver num mundo melhor.

Recentemente, a jornalista Carolina Tatsch se juntou ao time para auxiliar outras pessoas a romperem com o ciclo da violência, para que não tolere nada que não honre sua essência, assim mensalmente expõe um pouco da sua trajetória, como uma espécie de catarse coletiva.

Esta semana mais uma jovem vai se integrar ao grupo, Amanda, uma apaixonada pelas palavras, formada em Letras, atua na área de revisão textual. Ela acredita que somos todas descendentes de guerreiras, passou a guiar sua vida em busca da sua guerreira interior e busca despertar nas mulheres à sua volta o mesmo espírito.

Portanto, se você curte nosso trabalho, gosta de escrever e tem ideias que possam auxiliar o despertar de muitas mulheres, nos envia um e-mail para conversarmos. Com certeza muitas pessoas estão se favorecendo com os textos e repensando sua própria vida.

Ótima semana!!!

Rosane Machado

Mestranda em Estudo sobre as Mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *