Esperando o melhor que 2019 pode ser

Esperando o melhor que 2019 pode ser

2018 está acabando. Ufa! Estou feliz de dizer esta frase, apesar de ter muitas vitória para recordar e comemorar, é um alívio que este ano esteja chegando ao fim. Isto porque ele foi um ano com muitos acontecimentos, pesado, exigiu força, paciência, muita determinação e para mim pareceu interminável. Em conversa com amigos e até muitos profissionais da área astrológica – pra quem curte – a sensação é de que foram dez anos dentro de um. Havia momentos em que as coisas se arrastavam, pareciam paradas e aquele mercúrio retrógrado por diversas vezes colaborando menos ainda. Mas “todo carnaval tem seu fim!” e 2018 também, após 365 mil dias. Alívio e esperança!

Eu amo comemorar o Ano Novo, é o ritual de passagem que mais me toca, que eu torço com fervor para que chegue, que traz paz e nostalgia. Como eu disse antes eu tenho sim muito o que comemorar, e tenho certeza que você também tem, e por esses motivos a gente não pode generalizar e dizer que o ano foi ruim. Com muito trabalho e dedicação eu pessoalmente dei saltos quânticos que há muito eu desejava, gravei meu CD – esta é a vitória mais linda – e por isso vou lembrar com carinho de 2018. Estive ao redor de amigos muito importantes que deixaram este ano mais leve e pude me sentir amada por eles, trocamos a mesma energia, nos mantivemos unidos e isso fez total diferença. Também teve pessoas e situações tóxicas, sim, sempre tem! Mas estamos aí – a salvo – e tudo acaba virando aprendizado. Agora minha regra número um é me manter longe de pessoas e eventos que não agregam, pessoas negativas que não estão na mesma vibração que eu.

Por motivos pessoais eu sei que 2019 será bem desafiador, mas seguirei firme nas minhas convicções, acreditando que o amor vence, tentando ser o melhor que eu posso ser para mim e para os outros. Outro aprendizado que trago de 2018 é a comunicação não violenta, eu acredito que a comunicação positiva mesmo em situações tensas colabora para uma resolução e um entendimento saudável de ambas as partes. Acredito que tudo que a gente planta cresce, tudo o que vai volta, é a lei do universo. Então vamos aproveitar esta renovação de ano para sermos pessoas melhores. E a última reflexão e até dica é SE AME! a partir disso a mágica acontece.

Grande beijo, Lua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *