O poder do pensamento

O poder do pensamento

Esse tema é abordado há muito tempo, apesar disso percebo que muitas pessoas não dão muita relevância aos seus pensamentos e o quanto podem limitar sua vida por essa razão.

Vocês já conviveram com alguém que só reclama da vida, que acorda emburrada e não consegue se realizar? Agora lembre-se de alguém que ao amanhecer tem gratidão por tudo e esbanja alegria e vivacidade por anda passa. Percebem a diferença? Tudo começa pela forma que produzimos nosso dia a dia. Com base em nossas crenças, pensamos e agimos, mas você consegue alterar esse processo se realmente deseja ter sucesso na vida.

É importante fazer uma faxina mental, identificando seu padrão de pensamento, a forma como conduz seus sonhos, pois estes fazem parte da sua vida, ficando registrados no seu subconsciente. O primeiro passo é você querer realmente ser diferente, querer estabelecer um diálogo interno que a fortaleça e permita que tenha apenas pensamentos bons, positivos e que vão levá-la a uma vida mais dinâmica e satisfatória.

Procure também olhar ao seu redor, o ambiente em que você mora: os objetos estão organizados ou você é bagunceira e acumula muitas coisas que nunca vai usar? Você tem que habitar um lugar que a permita construir um mundo mais leve, que vai proporcionar um universo mental que a favoreça, e assim conquistar pensamentos que elevem sua alma, tornando-a sua aliada nesse processo de uma vida melhor.

Este ano vou lançar um e-book que aborda temas que irão auxiliá-la nesse processo, como autoconhecimento, autoestima, qualidade de vida, relacionamento amoroso. Pretendo estabelecer um diálogo direto com você, para que possa identificar quais pontos precisa rever para tornar-se um ser pleno e feliz, pois você precisa sair dessa sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida impõe. Com certeza a leitura desse material irá dar-lhe a chave para a descoberta daquilo que a bloqueia e irá fortalecê-la para ir ao encontro dos seus sonhos.

Ótima semana!

Rosane Machado

Mestranda em Estudo sobre as Mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *