Nike apresentou a primeira camiseta exclusiva da seleção feminina de futebol

Nike apresentou a primeira camiseta exclusiva da seleção feminina de futebol

Pode parecer loucura, mas é a primeira vez na história (sim, em 2019) que a seleção brasileira de futebol feminino ganhou o seu primeiro uniforme oficial e não usará mais o mesmo uniforme da seleção masculina.

Na última quinta-feira (14), a Nike convidou amantes do futebol ao Estádio do Pacaembu para uma apresentar a primeira camisa exclusiva da seleção feminina de futebol e aproveitou para mostrar que está com as mulheres para romper as barreiras do esporte da base até a elite.

Pensando em desenvolver o futebol feminino no Brasil, junto com a primeira treinadora da seleção Emily Lima, a marca apresentou o Nike Futebol Clube, uma plataforma que vai facilitar o encontro de mulheres da capital paulistana para treinar e jogar juntas. Os treinos acontecerão na quadra da Nike no Parque Ibirapuera com treinadoras profissionais e toda a estrutura necessária. E para emocionar qualquer amante de futebol, Emily revelou que a mulherada ainda vai jogar no estádio mais querido da capital. “Uma vez por mês o treino acontece no Pacaembu para 200 alunas. E o melhor de tudo é que vai ser de graça”, contou.

Fica cada vez mais claro que não estamos brincando quando falamos que: the future is female! Estamos chegando com tudo! E o futubel, um dos esportes considerados mais machistas, que nos aguarde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *