Você consegue enfrentar o espelho?

Você consegue enfrentar o espelho?

Fiz uma enquete semana passada no Instagram com esta pergunta: “você consegue enfrentar o espelho?” O que pretendo com esse questionamento? Que você descubra como anda sua relação com si mesma.

Obtive muitas respostas negativas, o que me leva a pensar que muitas estão distantes de si sem saber por que, então peço que façam um simples exercício que poderá modificar sua vida: enfrente o espelho e encare o que ele tem a dizer para você, pois somente assim irá saber o que precisa ser feito para resgatar sua existência e enfrentar com desenvoltura os caminhos que a vida lhe impõe.

Tem medo de descobrir o que ele tem para desvendar? Pensa comigo, quanto tempo mais pretende viver assim, sem ao menos saber o motivo do seu abandono? Quem não consegue se enfrentar no espelho, que reflete o olhar da alma, que habita em você e busca de todas as formas mostrar a magnitude da vida, não está preparado para ir ao encontro dos seus objetivos, muito menos de decifrar as mensagens que o corpo tenta enviar. Dessa forma, você fica à mercê da existência, uma simples espectadora, sem entusiasmo, sem vibrar com as coisas boas ou aquelas que a deixam apreensiva, pois viver é um constante mar de surpresas, com vitórias e derrotas que nos ensinam a ser uma pessoa cada vez mais autêntica e verdadeira, preparada para os grandes desafios.

Está convencida a fazer esse pequeno teste? Espero que sim, quero ver você realizada, sorrindo das pequenas coisas e para as grandes conquistas que estão à sua disposição. Acredite em você!

Ótima semana!

Rosane Machado

Mestranda em Estudo sobre as Mulheres, Gênero e Cidadania pela UAB de Portugal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *