Novo clipe de Luana Fernandes

Novo clipe de Luana Fernandes

Na última semana lancei meu novo clipe em parceria com a Iniciativa Films, o single “Não quis” é o primeiro do álbum Lua de Outubro a ser lançado. Me sinto muito grata por poder me expressar através da música, comecei meu processo de composição faz pouco tempo e sinto que deveria ter começado antes, mas tive um bloqueio criativo emocional, acreditando que eu não era capaz de compor minhas próprias músicas.

É engraçado como nós mesmos nos impomos limites e barreiras que só existem na nossa mente, e você só percebe isso depois que enxerga que SIM, você se sabotou. E todo esse processo de escrita também foi influenciado aqui, escrevendo pro Blog Feminino em Debate. Acredito que minha chave virou quando eu entendi que o que eu tinha para dizer era importante, relevante e que poderia tocar outras pessoas, outras histórias.

O Lua de Outubro é um pedaço da minha caminhada até aqui, tem letras e melodias de pessoas muito próximas, como meu pai. Mas, quando me dei conta que o álbum tinha a metade das músicas criadas por mim, foi muito emocionante. Eu consegui o que eu mais temia – bizarro, né? – e isso foi um exercício diário de empoderamento por mim mesma. Criar um disco – acredite – é um processo intenso de autoconhecimento, neste mês faz 1 ano que estamos trabalhando nele, meu baby. Bom, enquanto o álbum completo Lua de Outubro não fica pronto, fiquem com o primeiro single + clipe lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=rip-1twGNRU

 

Beijos da Lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *