A despedida de Domingos Montagner

A despedida de Domingos Montagner

Fonte da imagem: Revista Veja

A trágica morte do ator Domingos Montagner nos deixou perplexos. No auge de sua carreira e como protagonista da novela do horário nobre, penetrava em nossos lares diariamente. Aos poucos, fomos ficando um pouco íntimos, como grandes conhecidos, sem nunca ter tido contato pessoalmente. Mesmo que estivesse doente há muito tempo, não iríamos aceitar sua morte, assim como tantas outras que acontecem diariamente.

Quem fica se sente desamparado com a separação. O adeus agora é definitivo a um ente querido que parte deixando apenas lembranças que ficarão para sempre inscritas em nossas vidas. Acioná-las será uma forma de sentir a presença desse ser querido. Os abraçaremos e após longas conversas nos despediremos. Precisamos repetir esses encontros por muitas vezes até entender que o silêncio será o suficiente ao nos vermos. Bastará sentir sua presença, que de várias formas poderá ser sentida. Cada um sentirá isso de forma diferente, com uma linguagem própria para manter viva em sua vida aquele que partiu.

Aos familiares desse grande ator e aos de tantos outros que perderam alguém recentemente e ainda se encontram inconsolados com a perda, desejamos sinceros votos de restabelecimento. Que em breve a dor se dilua e a vida volte a ter sentido.

Paz no coração!

Por Rosane Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *